Após perseguição, PM apreende pistola com mira laser e “kit rajada” em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (9), por porte ilegla de arma de fogo de uso restrito em Viçosa.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, no Centro, militares depararam com um Volkswagen Voyage, de cor cinza, que era conduzido por um cidadão já conhecido no meio policial.

Foi dada ordem de parada, contudo o suspeito desobedeceu e empreendeu fuga em alvta velocidade sentido a Rua Alex Doroffef. Na Rua Doutor Milton Bandeira, ele chegou a seguir pela contramão da via.

Durante a perseguição, os policiais perceberam quando o condutor dispensou uma arma de fogo e mais a frente outro objeto.

O fato foi comunicado as demais viaturas do turno e foi montado um cerco. O autor acabou sendo abordado e preso pela Avenida Brasil.

Ao retornarem no local onde o infrator dispensou os objetos, os PMs encontraram uma pistola Glock calibre 45, com numeração raspada, com um carregador estendido com 25 munições intactas. Também foi encontrado outro carregador, com 11 munições do mesmo calibre.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Já o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

Segundo informações da PM, a arma estava equipada com mira laser e ainda um “kit rajada”, que faz com que a pistola dispare tiros em rajadas como se fosse uma metralhadora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo