Homem é preso com moto adulterada em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso, na noite desse domingo (30), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em São Francisco do Glória.


Por volta das 19hs, durante a operação Prevenção Ativa no Córrego dos Martins, militares depararam com o autor em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha. Ao solicitarem os documentos do veiculo para fiscalização, o autor relatou não possuir a referida documentação, pois adquiriu a mencionada motocicleta de um barganhista que residia no povoado de Santa Bárbara. Durante vistoria na moto, foi constatado que o chassi encontrava-se raspado. Em consulta no sistema informatizado, foi constatado que a placa do mesmo se tratava de uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, de cor prata, veículo este diferente do abordado.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes e a citada motocicleta foi removida para o pátio credenciado em Carangola. Ao autor foi dada voz de prisão, sendo este conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo