Homem é preso pela PM antes de assaltar posto de combustiveis em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite deste domingo (12), antes de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Manhuaçu.


Por volta das 23h, durante patrulhamento pela Avenida Vitória Minas, no distrito de Realeza, militares depararam com dois indivíduos, usando capacetes na cabeça, andando em direção ao comércio. Diante da situação suspeita, os dois homens foram acompanhados para uma verificação.

Ao perceberam que seriam abordados pela polícia, os suspeitos saíram correndo em direção a um beco. Um dos cidadãos foi alcançado e dominado. O outro, após pular um muro, entrou em uma oficina, onde os PMs encontraram um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos, e um capacete, porém o autor não foi encontrado.

Durante parlamentação, o autor abordado informou o nome do segundo envolvido, de 18 anos, e alegou que a arma e os capacetes apreendidos eram do autor que fugiu. O indivíduo detido ainda afirmou que ele e o outro envolvido pretendiam assaltar o estabelecimento comercial.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo