Homem é preso pela PM de Leopoldina após render vítima e roubar loja em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar uma loja no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, nesta terça-feira, 15 de junho. O suspeito chegou a render uma jovem e obrigá-la a se trancar no banheiro.

De acordo com a PM, o homem teria ido à loja localizada à Rua João Paulino Barbosa, ocasião em que anunciou o assalto e ordenou que uma jovem, de 18 anos, lhe entregasse um aparelho celular e dinheiro. Após obrigar que ela ficasse no banheiro, ele deixou a loja levando alguns produtos.

Os policiais foram acionados e rapidamente verificaram imagens de circuito interno de vigilância localizado nas imediações daquele comércio. O homem foi reconhecido como um indivíduo já com passagens pela corporação por furtos.

Durante rastreamentos, o homem foi localizado e preso em uma boca de fumo na Rua Ismail Ávila. No momento da abordagem ele utilizava uma camisa roubada da loja e admitiu a autoria do crime.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares Subtenente Uílder, Cabo Charles, com o apoio dos policiais da Patrulha Rural Subtenente Fonseca e Cabo Sidney, além do Cabo Pablo na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo