Homem é preso por ameaça e disparos de arma de fogo em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sábado (17), após ameaçar sua esposa de morte e efetuar disparos de arma de fogo na zona rural de Santa Margarida.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego São Paulo, onde a vítima, de 31 anos, relatou ter sido ameaçada de morte pelo esposo durante uma discussão entre eles. Com medo das atitudes do autor, a mulher foi para a casa da mãe dela. O autor foi até a residência da sogra à procura da esposa, como não a encontrou, foi até o terreiro e deu vários tiros com o revólver para o alto.

Quando a PM chegou à residência da solicitante, conversou com o autor sobre a posse da arma de fogo. Ele que negou os fatos, porém o irmão do indivíduo entregou um revólver calibre 32 e mais seis cartuchos intactos, relatando que havia retirado a arma das mãos do irmão para evitar uma tragédia.

O autor foi preso em flagrante delito e levado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo