Homem é preso por corrupção ativa em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu,nesta quarta-feira (30), em flagrante, no Centro, um homem pelo crime de corrupção ativa.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, após denúncia de que o suspeito estaria recebendo dinheiro para denegrir a imagem de alguns candidatos de Juiz de Fora, a equipe de policiais civis foi até a porta da residência do homem,na Zona Norte, e, ao abordá-lo, com a sua autorização, entrou na residência dele, localizando um notebook que possuía montagens,bem como outras informações envolvendo calúnia, difamação e injúria. Segundo o delegado,no Centro, no escritório do homem, também havia outros dois computadores, mídias, panfletos, entre outros materiais, que foram apreendidos.

Os policiais civis também apreenderam o carro do suspeito. “Para poder liberar o veículo e os objetos apreendidos, ele ofereceu a toda equipe, primeiramente,R$10mil, e depois R$15 mil, e foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa”,contou o delegado. Com o homem, também foi apreendida uma CNH do Paraguai, que será enviada para investigações na Polícia Federal.

Ainda segundo o delegado Rafael Gomes, está sendo analisada a existência dos crimes eleitorais e a investigação está em andamento.”As investigações prosseguem visando assegurar a integridade e isenção das eleições municipais a fim de se evitar qualquer influência na escolha do eleitor”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo