Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas e por invadir domicilio de ex-companheira em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam um homem acusado de descumprir medidas protetivas e invadir e danificar o domicílio da ex-companheira. Ele foi localizado e detido nesta sexta-feira (10/05), no bairro Parque Vicente Gonçalves Dias, em Guarús, distrito de Campos dos Goytacazes

, região Norte Fluminense do Rio.

Segundo os agentes, a prisão ocorreu após a ex-companheira dele comunicar que foi agredida fisicamente por ele. Na ocasião, a vítima requereu medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça.

Mesmo ciente das restrições, o autor violou o domicilio da ex-namorada, além de ofendê-la com xingamentos. Ele quebrou a fechadura da porta do apartamento dela com um chute, além de ter também quebrado a fechadura eletrônica da grade do prédio onde a vitima reside.

Diante do descumprimento de medidas protetivas, da injúria, do dano e violação de domicílio disso, foi pedida a prisão do autor.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo