Home / Notícias / Região / Polícia Civil divulga resultado de investigação sobre suspeitos de homicídios em Ubá

Polícia Civil divulga resultado de investigação sobre suspeitos de homicídios em Ubá

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou o resultado das investigações que resultaram na prisão de três homens – com idades de 19, 21 e 26 anos – suspeitos de cometerem uma série de homicídios, ocorridos de julho a setembro do ano passados, em Ubá. Os crimes teriam sido motivados por disputas pelo controle do tráfico de drogas na região do Bairro São Domingos.

Conforme informações do titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, delegado Alexandrino Rosa de Souza, um dos integrantes dessa organização criminosa, um homem de 26 anos, foi preso na última quarta-feira (6), pela Polícia Civil, no município de Cabo Frio (RJ).




Outros dois integrantes do grupo também foram presos pelo patrulhamento da Polícia Militar, em Ubá, nos últimos dias. “Os mandados de prisão foram obtidos graças ao trabalho de investigação da equipe de Homicídios, que conseguiu obter robustos elementos de autoria que os conectam com crimes de homicídios tentado e consumado, na cidade de Ubá”, explicou o delegado.

Investigações apontam que o grupo teria praticado atentados contra desafetos da organização criminosa, culminando com a morte de duas pessoas no ano passado.

Segundo a autoridade policial, a prisão dos três suspeitos “representa um grande passo no enfraquecimento da organização criminosa que assola o bairro São Domingos e, com certeza, irá impactar na redução dos crimes de homicídio em Ubá”.




Fonte: PCMG




Confira também

DETRAN-MG leiloa mais de 300 veículos apreendidos em Rio Pomba

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *