Home / Notícias / Região / Homem é preso por embriaguez ao volante na MG 262, em Acaiaca

Homem é preso por embriaguez ao volante na MG 262, em Acaiaca

Um homem de 45 anos foi preso, na noite deste domingo (31), conduzindo veículo sob influência de álcool na rodovia MG 262, em Acaiaca.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento, diversos usuários da via estavam sinalizando que um veículo estava se deslocando pela mesma via realizando zique-zague e manobras colocando a segurança dos demais usuários da via em risco. Após rastreamento, militares abordaram, em frente a um posto de combustível, o condutor do veículo Fiat Palio, de cor preta.

O autor apresentava sinais notórios de embriagues, tais como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados, sendo convidado a realizar o teste de etilômetro, tendo como resultado do teste 1,47 mg/l, constatando assim o crime de trânsito. Após consulta ao sistema, foi constatado que a CNH do condutor estava suspensa.




Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, sendo resguardada sua integridade física e moral sendo a ele dito seus direitos constitucionais. O veículo estava com o licenciamento ano 2015, sendo removido para o pátio credenciado. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ponte Nova, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem morre em explosão em fábrica de pólvora no interior de Minas

Um jovem de 25 anos morreu em uma explosão em uma fábrica de pólvora, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *