Homem é preso por homicídio motivado por disputa do tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 20 anos, em Ubá, Zona da Mata, na última quarta-feira (8/5).


A operação foi realizada no bairro São Domingos para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra o investigado por participação em um homicídio ocorrido em fevereiro de 2023 no município.

Durante a ação, a polícia apreendeu vestimentas que um dos suspeitos usou no dia do crime. Nas investigações, a PCMG apurou que dois indivíduos, em uma motocicleta, armaram uma emboscada para a vítima. Com o veículo em movimento, realizaram disparos em direção à vítima, que estava em uma outra moto com a esposa na garupa.

O delegado responsável pelo caso, Douglas Mota, concluiu que o crime foi motivado por disputas relacionadas com o tráfico de drogas em Ubá.

O segundo suspeito, também de 20 anos, já está detido no sistema prisional por roubo à mão armada. O homem preso nesta semana foi ouvido e encaminhado ao presídio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo