Mulher é baleada em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa segunda-feira (12), uma tentativa de homicídio na cidade de Ubá.

Por volt a das 15h30, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Vicente de Paula, onde deu entrada uma mulher, 20 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Após ser atendida pelo médico de plantão, a vítima permaneceu internada para observação, porém não corre risco de morte.

Foi feito contato com um rapaz, 21 anos, o qual relatou que se encontrava na companhia de sua amásia e eles deslocavam pela Avenida José Resende Brando, no bairro Bom Pastor.

Em determinado momento, foram surpreendidos por uma motocicleta de cor vermelha ocupada por dois indivíduos claros e trajando roupas claras. O carona desceu do veículo com arma em punho e começou a atirar, foram efetuados cinco disparos, sendo dois em direção a sua amásia.

As vitimas saíram correndo, porém a mulher foi atingida por um disparo nas costas, já seu companheiro este nada sofreu, pois consegui se esconder. Logo em seguida, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento no intuito localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo