Homem é preso por manter pais em cárcere privado e ameaçar escola de Miradouro

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, de 22 anos, nesta sexta (17).

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (17/3), um homem de 22 anos, no distrito de Santa Bárbara, zona rural de Miradouro, na Zona da Mata mineira.


Segundo apurado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro – unidade que integra a 3ª Delegacia Regional de Muriaé – pertencente ao 4º Departamento da PCMG, o suspeito, após subjugar os pais, danificar a residência, gravou vídeos em sua rede social fazendo ameaças. Em seguida, ameaçou também o funcionamento da escola local, dizendo que iria promover um atentado.

Durante cumprimento do mandado de prisão preventiva, nesta manhã, o suspeito ainda invadiu a casa dos avós e os expulsou e os ameaçou.

A investigação teve início após os pais conseguirem sair da casa e procuraram a polícia civil denunciando inclusive, as postagens sobre as intenções de ataque. Imediatamente foi instaurado inquérito policial e representada pela prisão.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo