Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável contra menino de 12 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nesta sexta-feira (14/1), a prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O investigado foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um garoto de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.


Conforme informações do delegado Samuel Neri, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima.

O investigado será encaminhado ao sistema prisional e a Polícia Civil também vai representar hoje pela prisão preventiva do suspeito junto à Justiça. “Além disso, estamos realizando levantamentos para identificar outras possíveis vítimas. Apurações indicam que a casa do suspeito seria frequentada por outras crianças, por isso esses fatos também serão apurados”, ressalta o delegado Samuel Neri, informando que o procedimento será encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DPC) para apuração e que denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou na 3ª DPC, em Santa Terezinha.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo