Home / Notícias / Região / Jovem é baleado e acaba preso ao tentar roubar celular de policial em Ubá

Jovem é baleado e acaba preso ao tentar roubar celular de policial em Ubá

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (1º), após roubar um aparelho celular de um policial em Ubá.

Por volta das 8h, militares depararam com o autor B.L.V. caído ao solo na Rua Ademir de Paula Batista, bairro Antônio Maranhão, este alvejado por disparo de arma de fogo. O autor foi socorrido até ao Hospital Santa Isabel, ficando internado. Em contato com a vítima, de 43 anos, policial militar do 21º BPM, esta relatou que estava falando no celular, quando foi abordada pelo autor que, de arma de fogo em punho, anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho.

Em ato contínuo, a vítima deslocou com o intuito de localizar o autor, e nas proximidades de uma fábrica de móveis, a vítima deparou com o autor que ao perceber a aproximação, sacou uma arma de fogo. A vítima, de imediato, efetuou três disparos contra o autor, que veio a cair ao solo, tentando evadir novamente, sendo contido no local pela vítima e populares. Com o autor, foi localizado o celular roubado da vítima, um revólver calibre 32, carregado com seis munições e quatro pinos de cocaína. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.




Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, ficando internado no hospital sob escolta policial. A motocicleta usada pelo autor, uma Honda CG 150 Titan ES, cor vermelha, placa de Ubá, foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos e dois feridos na BR-267

Um grave acidente deixou dois mortos e dois feridos, na tarde desta quinta-feira (14), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *