Jovem é preso por tráfico de drogas com maconha em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde deste domingo (19), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Mercês.

A PM recebeu denúncias dando conta de que um indivíduo estaria fazendo tráfico de drogas na sua residência na Rua Trajano de Souza, no bairro São José, sendo constante o movimento de veículos na porta de sua casa.

Durante averiguação da denúncia, pela manhã, militares depararam com o autor sentado em frente ao imóvel. Ao avistar a viatura policial, ele saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Mais tarde, já por volta das 18h, policiais retornaram ao local e depararam com o suspeito, que estava fechando o portão de sua residência. Durante monitoramento do local, foi possível observar uma intensa movimentação de pessoas próximo a casa denunciada.

Os PMs perceberam também que o suspeito deslocava até uma garagem ao lado de sua residência e retornava, fazendo contato com as pessoas que ali chegavam.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele um tablete de maconha e a quantia de R$ 79,00. Ele informou que tal porção seria para fazer aproximadamente 15 porções menores da substância.

Foram buscas na casa dele, na presença de uma testemunha, porém nada de ilícito foi encontrado.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo