Polícia Civil prende em flagrante jovem suspeito de descumprir medida protetiva contra avó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na quarta-feira (16/2), de um jovem, de 21 anos, suspeito de descumprir medida protetiva, no Bairro Jardim Natal, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele é investigado por agredir e ameaçar a avó, de 64 anos, e familiares.


Conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, a Polícia Civil foi acionada por um familiar, que compareceu à delegacia.

“A testemunha relatou que o rapaz estava na casa da idosa e não queria sair do local. A equipe de policiais civis se deslocou até a residência da vítima e encontrou o jovem no imóvel, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito”, conta, complementando que há inquéritos policiais em tramitação na Deam envolvendo o investigado e a vítima.

O jovem foi encaminhado à unidade policial e, posteriormente, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo