Homem é preso suspeito de abusar da filha e enteada em Miraí
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Miraí, cumpriu, na última sexta-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Miraí contra um homem, de 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vítor César Leite Machado, as investigações concluíram que o suspeito teria praticado graves abusos sexuais com sua filha, que à época era criança, e também com a enteada dele, hoje adolescente.
A prisão dele deve-se ainda, conforme explicou Vítor Machado, visando garantir a ordem pública tendo em vista a prática reiterada do crime de estupro de vulnerável. O delegado completa dizendo que ficou comprovado que os graves abusos sexuais eram praticados desde que as vítimas tinha apenas seis anos de idade.
O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Cataguases. Participaram da operação, além do delegado Vítor Machado, o sub-inspetor de investigadores, Edson Carlos Martinhão Corrêa, os investigadores Gualter Larry Alves Gomes e Ailton Corrêa Gusman e os escrivães Carlos Henrique Brito e Nayara Cristina Clemente.
Fonte: Marcelo Lopes