Home / Notícias / Região / Homem é preso suspeito de dar facada em outro em Tombos

Homem é preso suspeito de dar facada em outro em Tombos

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desse sábado (8), pelo crime de tentativa de homicídio em Tombos.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um homem havia levado uma facada na Rua Carlindo Quintão, no bairro São Sebastião, e havia sido levado ao Pronto Socorro Municipal.

A vítima apontou a polícia o autor que lhe deu a facada e afirmou que desconhece o motivo. A facada atingiu a região inguinal esquerdo com risco de perfuração da artéria femoral.




Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola para ser avaliado por um cirurgião, no intuito de avaliar se a vítima está com sangramento interno ou não, tendo em vista que o corte foi muito profundo.

Após rastreamento, o suposto autor foi localizado, mas negou todas acusações. Disse ainda que a vítima estava andando o dia todo com uma faca na mãe e não sabe dizer como ele se feriu com a faca dentro de casa, que apenas viu ele saindo para a rua sangrando e pedindo socorro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. A faca utilizada no crime não foi localizada.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Durandé abre concurso público com 84 vagas

A Prefeitura de Durandé, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público com 84 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *