Homem dado por desaparecido por familiares é encontrado boiando nas águas do Rio Piranga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu afogado no Rio Piranga. O caso aconteceu nesse domingo (27) na altura da MG-262, em Ponte Nova.


A Polícia Militar foi acionada com relato de populares dando conta de que um corpo estaria agarrado em meio a galhos de árvore abaixo da ponte no bairro Rasa.

No local, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros que retirou o corpo do Rio Piranga, deixando-o às margens para realização dos trabalhos periciais, que constatou a princípio não haver sinais de violência.

Compareceu ao local uma pessoa que identificou a vítima como sendo seu sobrinho, relatando ainda que no sábado (26) foi registrado pela família um boletim de ocorrência referente ao seu desaparecimento.

Nesse registro em questão (pessoa desaparecida), a família informou que a vítima estava na companhia de conhecidos fazendo uso de bebida alcoólica, e que em dado momento, direcionaram para uma galeria de esgoto ao lado da empresa Coferpon seguindo em direção às margens do Rio Piranga, instante que a vítima alucinada pulou no rio sendo levado pela correnteza.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária local.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo