Homem é preso suspeito de estuprar a filha na frente do filho de 10 anos em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (17), as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriram, em Rio Vermelho, no Leste do estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 49 anos, por estupro e ameaça.


Ele é suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha, desde quando ela tinha 13 anos de idade. Ele também é investigado pelo crime de satisfação de lascívia mediante a presença de seu outro filho, de 10.

As investigações tiveram início após denúncia anônima, na qual foram relatados abusos sexuais por parte do homem. Durante a apuração, foi verificada a procedência das informações, sendo constatados claros indícios de que o suspeito, pai de oito filhos, estava praticando crimes sexuais contra esses. Uma das filhas, de 19 anos de idade, teria sido molestada desde os 13.

Diante dos fatos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito e a medida foi deferida pela Justiça. “A prisão dele é importante para que a integridade sexual das vítimas fosse assegurada, bem como para que outros elementos de informação sejam formalizados sem coação por parte do investigado, que é pai das vítimas e morava na mesma casa com elas”, ressalta o delegado Sávio Assis Machado Moraes.

Ainda de acordo com Moraes, no ano de 2014, também no município de Rio Vermelho, o suspeito foi investigado, inclusive preso preventivamente, em virtude de crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra outra filha que, à época, tinha 14 anos.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem pela PCMG.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo