Homem é preso suspeito de estuprar a irmã de 14 anos no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (26/3), prendeu temporariamente um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da irmã, de 14 anos, em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado.


Os fatos foram denunciados pela própria adolescente, que procurou a PCMG no município solicitando providências. Sobre o caso, ela relatou que neste ano teria mantido relação sexual com o próprio irmão, contudo, na última vez, ele teria se aproveitado da ausência dos pais e, contra a vontade da vítima, teria abusado dela. O crime teria ocorrido uma semana antes da denúncia.

Segundo o delegado João Vitor Petrone, responsável pela investigação, por não ser possível naquele momento a prisão em flagrante do investigado, outras medidas foram adotadas em defesa da vítima. “Por isso, representamos pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Hoje, ele foi localizado e preso” contou Petrone.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

As investigações continuam.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo