Homem é preso vendendo drogas próximo a escolas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Rua Manoel Gomes Linhares, no bairro Varginha de Baixo, militares abordaram um adolescente de 17 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um tablete de maconha. Questionado sobre a procedência da droga, afirmou ter comprado de um indivíduo próximo uma escola na Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, no bairro Chevrand, tendo a pago a quantia de R$ 10,00 pelo entorpecente.

Após rastreamento no local indicado, os policiais abordaram o cidadão, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas. A droga foi comprada próximo de duas escolas: a Escola Municipal Antônio Marques e Escola Municipal Santa Luzia, onde há grande aglomeração de alunos adolescentes. Local este alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo o adolescente apreendido por posse de entorpecente. Eles foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo