Polícia Civil prende homem que tentou matar duas vezes a mesma vítima em Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais Civis da 136 DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam, nesta quinta-feira (30/04), um homem pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi localizado pelos agentes em seu sítio, no bairro de Boa Nova, em Santo Antônio de Pádua, na Região Noroeste.

O homem é investigado por tentar matar a mesma vítima em duas ocasiões distintas, usando uma arma de fogo. Os crimes foram praticados no distrito de São Pedro, no município, no início de janeiro e no final de março. A vítima, no final de março, após ser atingida por um projétil de arma de fogo, perdeu o movimento das partes inferiores e grande parte do movimento dos membros superiores do corpo.

PUBLICIDADE

Na ação desta sexta, contra ele, foi cumprido mandado de prisão.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo