Técnico de Enfermagem de 31 anos morre com Covid-19 em Cataguases

A cidade de Cataguases acordou nesta quarta-feira, 23 de dezembro, triste com a notícia de mais um óbito provocado pelo novo coronavírus (Covid-19).

O clima de luto deve-se ao fato de que a vítima, desta vez, é um agente de saúde que trabalhava na linha de frente da Covid-19 no Hospital de Cataguases.

O Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, 31 anos, foi contaminado e apesar de ter recebido todo o tratamento adequado, não resistiu.

O fato confirma que o vírus não escolhe suas vítimas enquanto reforça em cada um a certeza de que a prevenção é a única ação correta a ser adotada neste momento, enquanto a vacina não chega.

O Hospital de Cataguases divulgou uma nota oficial sobre acontecimento e lembrou a necessidade de se manter o isolamento social e ficar em casa. Leia abaixo a nota na íntegra.

“É com imensa tristeza e profundo pesar que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento de mais um integrante de nossa equipe de colaboradores.

Desta vez a do Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

A Direção do Hospital de Cataguases bem como todos os seus companheiros de trabalho, manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e demais amigos.

É árdua e dolorosa a batalha, mas ela precisa e vai continuar sendo travada.

Com as orações, colaboração da nossa coletividade e a proteção Divina, vamos continuar nossa missão e tentar proteger a todos que ainda continuam nessa luta, arriscando suas vidas para cuidar da saúde da nossa população!”

A Prefeitura de Cataguases também lamentou o fato:

“Lamentamos com pesar o óbito do educador social da Prefeitura com lotação na Casa da Criança, Jefferson Novaes Caetano, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 23, por conta da COVID-19. Enviamos nossos sentimentos à toda família e aos amigos.”

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo