Homem e sobrinha de 5 anos são mortos a tiros por dupla de moto

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo, dia 3 de março, um duplo homicídio foi registrado no bairro Posses, em Viçosa, na Zona da Mata. Sílvio Martins de Oliveira, de 36 anos, e sua sobrinha, uma menina inocente de apenas 5 anos, foram brutalmente assassinados em um ataque a tiros.

De acordo com relatos de testemunhas no local, dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte se aproximaram rapidamente de Sílvio, efetuando diversos disparos contra ele à queima-roupa.

A criança, que brincava despreocupadamente numa calçada próxima, foi atingida por um dos tiros, que a acertou fatalmente no peito.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e chegou ao local do crime, onde iniciou imediatamente as buscas pelos responsáveis por esse ato covarde.

A área foi isolada para permitir a realização da perícia, e especialistas do Instituto de Criminalística da Polícia Civil coletaram várias cápsulas de calibre 9 milímetros no local, que serão cruciais para as investigações em curso.

Enquanto a cidade ainda tenta assimilar o choque dessa violenta ocorrência, as autoridades locais pedem à população que contribua com informações que possam ajudar a identificar e capturar os autores desse crime hediondo.

A investigação está em andamento, e novos detalhes serão divulgados à medida que se tornarem disponíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo