Homem mata três tios a tiros por discordar de partilha de herança

Um homem de 50 anos foi preso, nessa quarta-feira (7), após matar três tios após desentendimentos familiares por conta da divisão da herança da família. O caso aconteceu no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora.

A Polícia Militar foi acionada pelo autor, que afirmou que estava insatisfeito com a divisão da herança deixada por seu pai e teria cometido um homicídio. Ele deu tiros nos peitos dos tios. Maria José de Oliveira, de 61 anos, e Walter Paes, de 71, morreram no local.

A terceira vítima, Maria Cristina de Oliveira Paes, de 57 anos, chegou a ser socorrida em estado grave e levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos foi preso no local dos fatos. Um revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

De acordo com a PM, os familiares já tinham registrado diversas ocorrências de ameaças contra o suspeito. Na última segunda-feira (5), o autor procurou a polícia para registrar uma ocorrência de ameaça contra seus familiares, alegando que vinha sendo perseguido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Tribuna de Minas e Estado de Minas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo