Preso suspeito de estupro e de agressão em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil informou detalhes, nesta segunda-feira (21), durante coletiva de imprensa, sobre a prisão do homem de 34 anos, suspeito de agressão e de estupro no caso envolvendo a ex-companheira, de 35 anos, na noite da última terça-feira (15), em um motel na estrada União Indústria, em Juiz de Fora.


De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, delegada Ângela Fellet, após diligências, ele se apresentou na Delegacia, na sexta-feira (18), quando foi cumprido mandado de prisão. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Segundo a delegada, durante depoimento, o homem confessou as agressões e negou o porte de arma e o estupro. Ainda segundo ela, o exame de conjunção carnal deu positivo e na última semana a mulher foi ouvida e disse que não é a primeira vez que isso acontece, mas ela tinha medo de denunciar porque ele a ameaçava de morte.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo