Homem fica em estado grave após ser atingido por golpes de facão na cabeça

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (22), na zona rural de São Geraldo.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo Posto de Saúde de São Geraldo, informando que um indivíduo teria sido ferido com diversos golpes facão.

De imediato, os militares foram até a unidade de saúde, onde fizeram contato com a vítima, que até então estava lúcido apresentava várias lesões, com cortes profundos na cabeça, na parte da nuca, e nos braços direito e esquerdo, e na mão direta fratura exposta.

Ao ser indagado sobre a autoria do crime, relatou que não conseguiu identificar quem teria lhe deferido os golpes de facão, que só conseguiu identificar que eram três indivíduos encapuzados.

A vítima estava com sua companheira, que presenciou o crime. O casal estava indo pela Comunidade de Quebra Cabo sentido a Comunidade de Piedade de Cima, onde residem.

Eles estavam de bicicleta, quando desceram do veículo para subir um morro e foram surpreendidos pelos autores, que saíram de um matagal e começaram a desferir golpes de facão.

A companheira da vítima disse que saiu correndo gritando pedindo socorro, sendo atendida por populares que moram nas proximidades, sendo que estes teriam ligado para o Posto de Saúde para prestar o socorro.

Após o crime os cidadãos infratores fugiram sentido a Comunidade de Piedade de Cima.

Após atender a vítima, o médico da unidade de saúde o encaminhou para um hospital na cidade de Ubá, tendo em vista seu estado de saúde grave e delicado.

A Polícia Militar realizou rastreamento por toda a comunidade de Quebra Cabo e Piedade de Cima com o intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo