Homem finge ser motorista de app e estupra garota de 14 anos em MG: ‘Fraqueza’

Vítima, que ia acompanhar ensaio de escola de samba, filmou a violência sofrida e procurou a PM após sair do carro do suspeito

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 51 anos foi preso por estupro de vulnerável em Juiz de Fora. Ele acusado de abusar de uma menina de 14 anos. O caso aconteceu na terça-feira (31).

A vítima procurou a Polícia Militar juntamente com a representante legal, sua irmã, de 19 anos, relatando que estava no bairro Teixeiras, por volta das 21h30, e que deslocaria para o bairro Santa Luzia para assistir o ensaio da escola de samba que ocorria na praça.

Quando estava caminhando, parou um automóvel branco perto dela e perguntou se ela já tinha chamado Uber. Ela respondeu que não e, em seguida, ele perguntou o destino que ela iria e que ele poderia levá-la, pois era motorista de Uber e que a corrida ficaria por volta de R$ 20,00.

A garota aceitou a suposta corrida e entrou no veiculo, assentando-se no banco traseiro e ele iniciou o deslocamento. No meio do caminho, ele disse para ela passar para o banco da frente e assim foi feito.

Durante a trajeto, o autor perguntou se a vitima fazia sexo mediante pagamento, onde foi prontamente respondido que não. Após isso, ele começou a passar a mão em suas nádegas, em seus seios e tentou arrancar sua blusa, quando foi repelido por ela e mesmo assim ele ainda insistiu em arrancar blusa.

Após os fatos, o motorista seguiu viagem até o bairro Santa Luzia, onde parou um uma rua, que a vítima não soube informar, e pediu seu número de telefone para marcar um encontro em data posterior. A vítima passou seu número e após anotar o mesmo o suposto motorista enviou mensagem via WhatsApp para verificar se o número era realmente dela.

A vítima relatou ainda que durante a corrida, colocou seu aparelho celular para filmar, sendo que logo após desembarcar do carro, procurou a polícia para denunciar o ocorrido.

Segundo a vítima, ela identificou o nome do autor quando adicionou o número dele, que ele é um individuo branco, meio calvo e com cabelos pretos.

Viaturas fizeram rastreamento no intuito de localizar o veiculo e, durante o registro, a representante legal da vítima conseguiu fazer contato com o autor para marcar um encontro; combinaram de encontrar no mesmo local que ele havia deixado a vítima anteriormente. Durante esse tempo, o autor mandou diversas mensagens.

De posse dessas informações, o plantão as repassou para o militar comandante de operações, que foi até o local do encontro, abordando o autor, e de imediato, após preservar todos os direitos constitucionais, deu voz de prisão em flagrante delito.

Em contato com autor, este relatou que fez um corrida de Uber com a vítima e que ela chamou ele para sair, contradizendo a vítima, e que em nenhum momento da corrida passou a mão nela, mas resolveu encontrar com ela novamente.

Sobre marcar encontro com a adolescente, alegou que teve um momento de fraqueza.

O autor foi preso e seu celular foi apreendido para fins probatórios. As partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!