Homem invade e ateia fogo em casa onde estava ex-mulher e três crianças, incluindo bebê

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso após invadir e atear fogo na casa da sua ex-companheira em Barbacena. A mulher e três filhos dormiam no momento. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9) em Barbacena.

Por volta de 5h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar um incêndio em uma residência na Rua Gilberto Valle, no bairro Jardim.

No local, os militares verificaram tratar-se de incêndio em um apartamento do primeiro pavimento de uma edificação residencial de três andares.

O incêndio já havia sido debelado por populares e a equipe dos Bombeiros realizou a ventilação do ambiente visto que ainda havia bastante fumaça em seu interior.

A moradora do apartamento, de 35 anos, e seus três filhos dormiam, quando seu ex esposo, de 30 anos, invadiu o imóvel durante a madrugada.

Ele quebrou o vidro da porta dos fundos para adentrar e revirou os armários, destruindo os materiais escolares das crianças, bem como alguns móveis. Em seguida, ateou fogo na residência, vindo ainda a deixar o gás aberto.

O autor foi localizado por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades da Rua Freire de Andrade, na região central de Barbacena. Ele foi preso e o carro em que ele estava foi apreendido.

A mulher dispensou atendimento pré-hopitalar e relatou que retirou rapidamente seus três filhos do local, uma menina de 11 anos, um menino de 6 anos e uma bebê de apenas 7 meses, assim que teve início o incêndio, sendo eles acolhidos por vizinhos.

Ela relatou a polícia que seu ex-marido esteve no apartamento na noite anterior e durante a madrugada ficava a ameaçando passando com o veículo em alto volume pela rua.

O incêndio atingiu uma televisão, um baú (com sapatos), um painel/rack de televisão e teclado (instrumento musical) e um puff.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo