Homem leva dois tiros na cabeça em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi baleado, na noite desse domingo (16), no município de Teixeiras.

Por volt a das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Eliza Moreira de Queiroz, na Vila Santana, e depararam com a vítima caída ao solo. Foi apurado que um indivíduo desconhecido havia efetuado cerca de seis disparos de arma de fogo contra a mesma, que foi alvejada por dois tiros na cabeça e um no braço.

A vítima foi encontrada inconsciente e foi socorrida por uma ambulância municipal até o Hospital Santo Antônio, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital São João Batista, em Viçosa. Após ser examinado, ele foi levado ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Uma testemunha relatou que estava caminhando com a vítima, quando aproximou-se deles um veículo, aparentemente um Fiat Fiorino, de cor branca. Um dos ocupantes disse que precisava falar com a vítima e pouco depois efetuou vários disparos. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo