PM registra furto de moto e roubo a propriedade rural em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (21), a Polícia Militar registrou um furto de veículo e um roubo a propriedade rural em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, militares compareceram à Rua Otacílio Roque, no bairro Caiçaras, onde a vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor predominante vermelha, placa GZL-0164, município de emplacamento Visconde do Rio Branco, trancada, estacionada do lado de fora da sua residência por um período de cerca de quarenta minutos e, ao retornar para apanhá-la, percebeu que a mesma não se encontrava mais no local. Populares que estavam em uma praça do bairro disseram terem observados dois indivíduos em uma motocicleta com mesmas características do veículo furtado. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi encontrado.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu ao povoado Fazendinha, na zona rural de Visconde do Rio Branco, onde as vítimas relataram que estava em uma chácara, momento em que perceberam dois indivíduos, de estatura mediana, magros, com roupas escuras e encapuzados, terminando de pular o muro que circunda toda a propriedade. Os criminosos renderam as vítimas, momento em que outros três indivíduos, um deles armado, invadiram a chácara e se juntaram aos dois primeiros. As vítimas foram colocadas em um cômodo e tiveram suas mãos e pés amarrados, permanecendo sob a guarda de dois bandidos, enquanto os demais reviraram a propriedade. Os autores subtraíram três televisores, um notebook, um aparelho celular, algumas joias e cerca de R$ 2.030,00 em dinheiro. Após o fato, os autores evadiram, tomando rumo ignorado. As vítimas, que só conseguiram se saltar no dia posterior, foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo