Homem mata esposa a facadas em Leopoldina e se entrega à polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi preso após matar a esposa a facadas no Bairro Bandeirantes em Leopoldina no final da noite deste domingo, 12 de dezembro.


De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Júlio Carraro por volta das 22h00. O SAMU e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e constataram o óbito da mulher de 58 anos com perfurações por facadas na região do pescoço e mão.

Durante rastreamento em busca do autor, os policiais de Leopoldina receberam informações de que o autor teria entrado em contato com 190 relatando que estava próximo ao município de Laranjal e se entregaria à polícia. Militares conseguiram localizar o homem e realizaram sua prisão em flagrante às margens da BR-116.

Conforme o registro policial, o homem alegou que teve um desentendimento com a mulher e durante uma discussão desferiu os golpes de faca contra ela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo