Homem mata mulher a facada e se suicida em Santana do Manhuaçu



A polícia registrou um homicídio seguido de suicídio, na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Santana do Manhuaçu.

Por volta das 10h, José Paulo de Oliveira, de 60 anos, mais conhecido Zé Tonico, teria atacado uma mulher identificada como Vanessa Brandão Correa Luciano, de 19 anos, que estava no interior de sua residência, na Rua Juscelino Kubitschek. Ele desferiu uma facada fatal na região do abdômen dela. Em seguida, tirou a própria vida.

A Polícia Militar está no local e a ocorrência segue em andamento.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Simonésia

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.