Homem mata mulher e depois se suicida em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem matou uma mulher e depois se suicidou na cidade de São Geraldo. O crime teria acontecido entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada desse sábado (30).


Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo que teria cometido suicídio em sua casa, no bairro Santo Antônio. No local, militares encontraram Valmir Dias Vieira, de 36 anos, aparentando estar sem vida. O óbito acabou sendo confirmado por uma equipe do SAMU.

Pouco depois, a PM recebeu informações de que Adriana Aparecida da Fonseca, de 32 anos, foi encontrada em sua casa e estaria morta, sendo que ela mora próximo a Valmir. De imediato, militares deslocaram ao local e encontraram ela caída ao solo, também aparentando estar sem os sinais vitais. O SAMU se fez presente e constatou o óbito.

Foi apurado pela polícia que Valmir e Adriana tinham um relacionamento amoroso conturbado, sendo que ela já havia registrado vários boletins de ocorrência de agressão contra Valmir. A suspeita é que Valmir tenha esfaqueado Adriana no pescoço. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada na casa dele. Em seguida, acabou cometendo suicídio.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando os locais e os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Adriana deixa uma filha, de 8 anos, que estava na sua casa quando ela foi morta, porém não chegou a ver o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo