Home / Notícias / Região / Homem mata sobrinho com facada após discussão por suposta herança

Homem mata sobrinho com facada após discussão por suposta herança

Um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado pelo tio de 50 anos. O caso aconteceu nesse domingo (7), em Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Policia Militar, a confusão teve início por volta das 7h30. A vítima André Werneck da Silva foi juntamente com um primo até à residência do tio.

Em determinado momento, os envolvidos discutiram e o homem desferiu uma facada na região do peito de André, que veio a falecer. Neste instante, o outro sobrinho se apoderou de um pedaço de madeira e agrediu o tio.




Minutos após o ocorrido, o autor foi preso pela PM. Ele apresentou aos policiais uma outra versão para o crime. O acusado disse que seus sobrinhos foram até a casa dele para agredi-lo com um pedaço de pau e, como forma de se defender, ele desferiu o golpe de faca no sobrinho.

A real motivação do crime está sendo investigada. Segundo relatado por familiares, a confusão pode estar atrelada com um terreno de herança.

Por conta das lesões pelo corpo, a PM conduziu o autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. Ele está em observação médica sendo escoltado por policiais.




O caso será investigado para a Policia Civil.

Fonte: Portal Caparaó




Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego em Cataguases

A Paraibuna Transportes divulgou uma nova oportunidade de emprego em Cataguases. A vaga é na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *