Homem é baleado em tentativa de homicídio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar continua a procura de um jovem de 21 anos acusado de atirar em um homem de 39 anos, na tarde dessa quarta-feira (21), no bairro Ponte da Aldeia, na margem da BR-262, em Manhuaçu.


As câmeras de monitoramento mostraram a ação do autor desde o momento em que ele chega no local dos fatos. Ele estaciona a motocicleta, Yamaha YBR 125, cor roxa, placa GWE-9622, segue a pé juntamente com uma mulher.

Em dado momento a vítima chega em uma motocicleta, Honda CG 150 Titan Ks, cor vermelha, e estaciona em frente à loja.

As câmeras não flagram o momento em que o autor dispara contra a vítima. A imagem capturou somente depois, quando o autor tenta funcionar a moto da vítima e não consegue. Ele pega chave que está na ignição e corre. Ele embarcou na moto e fugiu pela rua do bairro.

Os policiais fizeram levantamentos na região do Córrego Arrozal, próximo a Vila Formosa, mas não encontraram o suspeito. A moto usada no crime foi localizada no alto de uma lavoura.

A vítima foi baleada no abdômen. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).

Equipes seguem em rastreamento para localizar e prender o autor.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo