Home / Notícias / Região / Homem morre baleado após agredir e tentar ferir policial militar

Homem morre baleado após agredir e tentar ferir policial militar

Um homem de 44 anos morreu baleado, na noite desta terça-feira (26), após agredir e tentar ferir um policial militar em Recreio.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter um homem que transitava pela Rua João Perillo, no Centro, na posse de um objeto com uma lança em sua ponta.

Chegando ao local, eles encontraram o homem já conhecido por seu comportamento agressivo e descontrole psicológico, além de possuir passagens em ocorrências de lesão corporal, incluindo contra policiais.




Um dos militares da guarnição desembarcou da viatura e na tentativa de desarmá-lo foi atacado com golpes. No momento em que o policial recuava, veio a escorregar e cair ao solo.

Nesse momento, o autor aproveitou da queda para tentar feri-lo novamente. O militar que acompanhava a ação efetuou um disparo que atingiu o indivíduo na altura do peito.

O agressor foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.




O PM agredido foi atendido pela equipe médica em Recreio e passa bem.

Fonte: Jornal O Vigilante





Confira também

Governo de Minas anuncia escala de pagamento dos servidores

Os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais receberão …

Um comentário

  1. Parabens ao policial pela ação rapida para socorrer o irmão de farda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre