Homem morre e mulher é baleada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homicídio foi registrado, no final da tarde dessa quarta-feira (15), no bairro Nova Viçosa, em Viçosa.

A Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo na Rua Conceição. Segundo as informações, duas pessoas haviam sido baleadas.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que uma das vítimas já havia sido socorrida e levada para o Hospital São Sebastião. Trata-se de uma adolescente, de 16 anos, que levou um tiro na perna.

A outra vítima estava no interior de um comércio e foi encontrada já sem vida. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil se fez presente. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Segundo a jovem, ela estava na loja de sua mãe trabalhando, quando uma motocicleta passou em frente à loja, em determinado momento motocicleta retornou, desembarcando um indivíduo branco, que passou a
efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima (fatal), que para tentar esquivar-se dos disparos, adentrou na loja.

Ainda de acordo com a vítima, ela não tinha condições de reconhecer os autores, relatando que os mesmos fugiram pela rua da Conceição na contra mão de direção.

Informações via denuncia anônima que a motocicleta utilizada no delito foi uma Honda CG, cor preta. Imagens de câmeras de segurança mostraram que minutos antes do homicídio uma motocicleta, semelhante a uma Honda CG, de cor preta, com dois ocupantes, possivelmente os autores do crime, passam novamente pelo local em alta velocidade, acessando a Rua São Vicente de Paula.

A PM realiza levantamentos para apurar o crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo