Homem morre após ser esfaqueado em bar na zona rural em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado em um bar, na tarde de sábado (6), no São Pedro, zona rural de Simonésia.


Genésio Rodrigues da Silva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Simonésia e por uma equipe médica do Sistema Único de Saúde (SUS), que também esteve no local.

Ele foi atingido por uma facada, na altura do tórax, recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado no oxigênio diretamente para o bloco cirúrgico, em Manhuaçu, porém não resistiu à gravidade da lesão e faleceu.

Algumas pessoas que estavam no bar presenciaram o fato e disseram que o autor fugiu em uma motocicleta. Segundo as testemunhas, o motivo seria uma discussão entre o autor e vítima.

A Polícia Militar conseguiu prender o autor, de 24 anos. Ele foi localizado pouco depois, quando estava chegando em sua casa, que fica na zona urbana da cidade.

Fonte: Portal Caparaó / Portal Simonésia Giro 21

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo