Homem morre após ser esfaqueado em bar na zona rural em Simonésia



Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado em um bar, na tarde de sábado (6), no São Pedro, zona rural de Simonésia.

Genésio Rodrigues da Silva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Simonésia e por uma equipe médica do Sistema Único de Saúde (SUS), que também esteve no local.

Ele foi atingido por uma facada, na altura do tórax, recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado no oxigênio diretamente para o bloco cirúrgico, em Manhuaçu, porém não resistiu à gravidade da lesão e faleceu.




Algumas pessoas que estavam no bar presenciaram o fato e disseram que o autor fugiu em uma motocicleta. Segundo as testemunhas, o motivo seria uma discussão entre o autor e vítima.

A Polícia Militar conseguiu prender o autor, de 24 anos. Ele foi localizado pouco depois, quando estava chegando em sua casa, que fica na zona urbana da cidade.

Fonte: Portal Caparaó / Portal Simonésia Giro 21

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.