Homem negocia motocicleta pela internet, mas “comprador” rouba o veículo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos teve sua motocicleta roubada por dois homens armados. O fato aconteceu em Piraúba, na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro.

A Polícia Militar foi acionada e deu início a operação de cerco/bloqueio nas estradas da região, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado o veículo nem os suspeitos.

O crime, porém, começou em uma rede social, pela internet. Os autores descobriram que o rapaz estava vendendo uma motocicleta Honda XRE-300, cor amarela, ano 2010, com placas de Rio Novo, e trocaram mensagens com ele manifestando o interesse de comprá-la.

Quando ficou acertado negócio, as partes envolvidas combinaram concluir a transação no km 106 da BR-265, próximo a um restaurante recentemente inaugurado, na saída de Piraúba para Rio Pomba.

A vítima, que é de Rio Novo, levou um casal de amigos. Ao chegarem no endereço combinado encontraram o suposto comprador e um colega dele, ambos de capacete, também em uma motocicleta preta que a PM suspeita ser roubada e, com uma arma na mão, anunciaram o roubo do veículo.

A dupla ainda levou todos os documentos pessoais e cartões bancários, além dos telefones celulares das vítimas. Em seguida, o homem armado subiu na moto que seria vendida e, ao lado de seu comparsa, fugiram em direção a Tocantins.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Repórter Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo