Homem que matou presidente da CDL de Juiz de Fora se apresenta a polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio 4º Departamento de Juiz de Fora, prendeu em flagrante Alex Sandro Furiati, de 33 anos, na tarde de segunda-feira (27)

. Ele é apontado como autor do assassinado o empresário Vandir Domingos da Silva, de 63, presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. A vítima foi atingida com quatro tiros, pela manhã, em um estacionamento do Centro da cidade.

De acordo com o delegado Rogério de Melo Franco, a Polícia Civil chegou até o suspeito após obter informações sobre as características físicas do autor do crime. Alex Sandro chegou à delegacia acompanhado do irmão e de uma advogado, que alegou ser o seu cliente portador de doença mental.

Os levantamentos apontaram que o suspeito chegou a trabalhar para o empresário por um período curto de tempo e teria “decidido matá-lo há uma semana”. O delegado conta que Alex Sandro disse que várias personalidades famosas já foram mortas, citando o presidente John Kennedy, dos Estados Unidos, como exemplo, para justificar o crime.

O suspeito teve a arma e a camisa que usava no momento do crime apreendidas. Alex Sandro possuía antecedente por porte ilegal de arma. Após a conclusão do auto de prisão em flagrante, o suspeito seria conduzido ao presídio da cidade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo