Homem sai pelado de carro e corre atrás de crianças

Responsáveis legais de crianças moradoras do distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, registraram ocorrência na última sexta-feira (8) junto à Polícia Militar após um homem nu ter corrido atrás dos menores naquela localidade.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, as vítimas relataram que oito crianças, com idades entre cinco e treze anos, se deslocavam da área urbana do distrito quando um indivíduo nu em um Fiat de cor branca saiu do veículo e correu em direção dos menores.

Conforme a ocorrência, as crianças correram até um sítio próximo ao local na tentativa de escaparem do indivíduo, ocasião em que o mesmo percebeu que homens estavam trabalhando naquela área, voltando assim para seu veículo e fugindo tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada pelas representantes legais das crianças e pelo proprietário do sítio. Buscas foram feitas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e as mães orientadas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo