Homem sofre tentativa de homicídio em posto de combustíveis em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (15), em um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio, em Viçosa.


Por volta das 11h, a Polícia Militar compareceu no estabelecimento, que fica na Avenida Marechal Castelo Branco, onde informações davam conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG chegaram no posto. O garupa desembarcou do veículo e, de posse de uma arma de fogo, abriu fogo em direção a vítima, que estava próximo ao lavador.

A vítima saiu correndo do local e foi perseguida pelo criminoso, que efetuou mais disparos. Após o fato, os autores evadiram sentido a Rua Milton Bandeira.

Mesmo ferida, a vítima pegou um táxi e foi para o Hospital São João Batista, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na perna.

Em relato a polícia, a vítima disse desconhecer os autores e não soube dizer a motivação para o crime.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo