Home / Notícias / Região / Homem aparta briga entre sogra e genro e acaba baleado em Juiz de Fora

Homem aparta briga entre sogra e genro e acaba baleado em Juiz de Fora

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (29), na cidade de Juiz de Fora.

No início da madrugada, por volta das 0h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Jandira Limp Pinheiro, no bairro Bela Aurora, onde informações davam conta de que um cidadão havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. No local, militares constataram a veracidade dos fatos e depararam com a vítima caída ao solo e consciente, aparentemente atingida por um tiro na região do crânio.




Em relato a polícia, a vítima afirmou que um rapaz, de 20 anos, seria o autor do disparo. A vítima contou que foi apartar uma briga entre o autor e sua ex-esposa, que é sogra do jovem. Eles chegaram a entrar em luta corporal e depois cada um seguiu para sua casa. Posteriormente, o rapaz invadiu a casa da vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de cinco disparos em direção a mesma.

O SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou, além do tiro na região do crânio, outra perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no antebraço esquerdo da vítima. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motoboy é roubado durante entrega de lanches em Cataguases

Um motoboy foi assaltado, na noite desse domingo (18), ao realizar uma entrega no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *