Homem aparta briga entre sogra e genro e acaba baleado em Juiz de Fora



Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (29), na cidade de Juiz de Fora.

No início da madrugada, por volta das 0h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Jandira Limp Pinheiro, no bairro Bela Aurora, onde informações davam conta de que um cidadão havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. No local, militares constataram a veracidade dos fatos e depararam com a vítima caída ao solo e consciente, aparentemente atingida por um tiro na região do crânio.

Em relato a polícia, a vítima afirmou que um rapaz, de 20 anos, seria o autor do disparo. A vítima contou que foi apartar uma briga entre o autor e sua ex-esposa, que é sogra do jovem. Eles chegaram a entrar em luta corporal e depois cada um seguiu para sua casa. Posteriormente, o rapaz invadiu a casa da vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de cinco disparos em direção a mesma.

O SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou, além do tiro na região do crânio, outra perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no antebraço esquerdo da vítima. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.