Polícia Militar apreende revólver em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (1º), por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Manhumirim.


Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor estava realizando tráfico de drogas com outros dois adolescentes no município e que eles adquiriram um revólver para ser usados em crimes de roubo, sendo que este revólver estava guardado na residência de jovem. Diante da denúncia, a PM deslocou para a casa do autor, e realizou, na presença de duas testemunhas, uma busca no imóvel. O autor informou aos policiais que o revólver estava guardado em cima do guarda roupas, local este onde foi encontrado um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições foi apreendida. Em continuidade às buscas, também foram encontrados dois pássaros da espécie Coleiros criados sem a autorização do órgão ambiental. Ainda foi localizada uma ponta de cigarro, aparentemente de maconha, que estava no lixo.

Todos os materiais encontrados na casa do autor foram apreendidos e levados à Delegacia. O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo