Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende revólver em Manhumirim

Polícia Militar apreende revólver em Manhumirim

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (1º), por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Manhumirim.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor estava realizando tráfico de drogas com outros dois adolescentes no município e que eles adquiriram um revólver para ser usados em crimes de roubo, sendo que este revólver estava guardado na residência de jovem. Diante da denúncia, a PM deslocou para a casa do autor, e realizou, na presença de duas testemunhas, uma busca no imóvel. O autor informou aos policiais que o revólver estava guardado em cima do guarda roupas, local este onde foi encontrado um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições foi apreendida. Em continuidade às buscas, também foram encontrados dois pássaros da espécie Coleiros criados sem a autorização do órgão ambiental. Ainda foi localizada uma ponta de cigarro, aparentemente de maconha, que estava no lixo.

Todos os materiais encontrados na casa do autor foram apreendidos e levados à Delegacia. O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 110 vagas

Pelo menos três órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (27) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *