Homem tenta matar o namorado da ex em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar, através do 21º BPM, apreendeu uma arma de fogo após atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Vereador Otávio Pimentel da Silva, no bairro Várzea, em Tocantins

. A ação aconteceu às 22h10min da última quarta-feira (15).

Os policiais receberam uma denúncia relatando a ocorrência de um disparo de arma de fogo no local. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima, um homem de 23 anos, que relatou que o autor do disparo era o ex-amásio de sua companheira.

Segundo a vítima e testemunhas, após o disparo, houve uma luta corporal entre a vítima e o autor, durante a qual o revólver calibre 22 caiu ao solo.

A vítima entregou a arma aos policiais, que a apreenderam e a encaminharam à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Polícia Militar continua realizando rastreamentos na região com o objetivo de localizar e prender o autor do crime.

A rápida resposta da Polícia Militar e a colaboração das testemunhas foram cruciais para a apreensão da arma e para o prosseguimento das investigações sobre a tentativa de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo