Homem tenta matar o outro por causa de reclamação da qualidade da droga vendida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Ponte Nova prendeu autor de tentativa homicídio contra vítima, que reclamou da qualidade da droga vendida. A ação da Delegacia de Homicídios foi nesta sexta-feira, 03/06.


No dia 15 de abril de 2022, a vítima estava em um bar quando realizou a compra de cocaína com o investigado. Posteriormente, o homem fez um comentário sobre a qualidade e preço da droga em tom que desagradou o autor.

O “vendedor” não ficou satisfeito com a crítica, saiu do bar e retornou logo depois, na garupa de uma motocicleta. Ele efetuou vários disparos com arma de fogo que acertaram a vítima.

Uma mulher que passava no local ainda foi atingida na perna por um dos disparos dados pelo autor, o que agrava a periculosidade da ação.

A vítima fugiu e ainda foi perseguida, mas conseguiu entrar em seu veículo e dirigir até o hospital Arnaldo Gavazza.

Nesta sexta, a Polícia Civil, após representação feita pelo delegado Gilzan Lessa, conseguiu localizar e prender o autor da tentativa de homicídio. O investigado não quis apresentar sua versão dos fatos aos policiais.

No local da prisão ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O preso será encaminhado ao sistema prisional e responde pela tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo