Homem tenta subornar policiais e acaba preso em Visconde do Rio Branco



Um homem de 31 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), por corrupção ativa em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Avenida Doutor Carlos Soares, no Centro, militares depararam com um motociclista na direção contrária.

Ao perceber a viatura policial, ele passou a transitar no interior do Terminal Rodoviário, em um local onde não é permitido trânsito de motocicletas.




Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga. Durante a fuga, ele acabou caindo do veículo. Após a queda, saiu correndo a pé sentido ao Terminal Rodoviário. Ele acabou abordado e preso.

Enquanto a motocicleta era guinchada, o autor ofereceu a equipe da PM a quantia de R$ 300 para que fosse liberado.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.