Homicídio em Ubá termina com dois presos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (24), após matarem um homem a tiros na cidade de Ubá.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Vicente de Paula, onde deu entrada Paulo Cesar Custódio, vítima de disparos de arma de fogo. No hospital, o médico de plantão informou que, embora todos os esforços de sua equipe, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A vítima apresentava três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no peito, quadril e cocha. O corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com a polícia, a companheira da vítima relatou que estava com ele na carona de uma motocicleta e os dois voltavam do bairro Mangueira Rural e estavam levando uma televisão para a casa de familiares da vítima. Quando passavam pela Rua Major Tito Cesar (foto), no bairro Bom Pastor, percebeu a aproximação de um Fiat Uno, cor vermelha, placas de Ubá, conduzido por D.S.P., 18 anos, e tendo como passageiro S.V.T.O., 18 anos. Ele fez sinal com as mãos para a vítima parar a moto. Achando que fosse algum conhecido, a vítima parou o veículo e o autor desceu do carro e se aproximou, vindo a efetuar vários disparo sentido contra a vítima. Em seguida, a dupla evadiu do local, sentido ao bairro Corte Grande.

A PM realizou rastreamento e os autores foram localizados já no município de Visconde do Rio Branco. S.V.T.O. informou o local onde havia dispensado a arma utilizada no crime, às margens da rodovia, onde foi arrecadado um revólver calibre 38, e confirmou ter sido o autor dos disparos, afirmando que a motivação para o crime seria um desentendimento com a vítima em data pretérita.

Aos autores foi dada voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma utilizada no crime. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado. A motocicleta utilizada pela vítima, devido ao fato de ser produto de furto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo