Home / Notícias / Região / Homicídio em Ubá termina com dois presos em Visconde do Rio Branco

Homicídio em Ubá termina com dois presos em Visconde do Rio Branco

Dois jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (24), após matarem um homem a tiros na cidade de Ubá.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Vicente de Paula, onde deu entrada Paulo Cesar Custódio, vítima de disparos de arma de fogo. No hospital, o médico de plantão informou que, embora todos os esforços de sua equipe, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A vítima apresentava três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no peito, quadril e cocha. O corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com a polícia, a companheira da vítima relatou que estava com ele na carona de uma motocicleta e os dois voltavam do bairro Mangueira Rural e estavam levando uma televisão para a casa de familiares da vítima. Quando passavam pela Rua Major Tito Cesar (foto), no bairro Bom Pastor, percebeu a aproximação de um Fiat Uno, cor vermelha, placas de Ubá, conduzido por D.S.P., 18 anos, e tendo como passageiro S.V.T.O., 18 anos. Ele fez sinal com as mãos para a vítima parar a moto. Achando que fosse algum conhecido, a vítima parou o veículo e o autor desceu do carro e se aproximou, vindo a efetuar vários disparo sentido contra a vítima. Em seguida, a dupla evadiu do local, sentido ao bairro Corte Grande.




A PM realizou rastreamento e os autores foram localizados já no município de Visconde do Rio Branco. S.V.T.O. informou o local onde havia dispensado a arma utilizada no crime, às margens da rodovia, onde foi arrecadado um revólver calibre 38, e confirmou ter sido o autor dos disparos, afirmando que a motivação para o crime seria um desentendimento com a vítima em data pretérita.

Aos autores foi dada voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma utilizada no crime. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado. A motocicleta utilizada pela vítima, devido ao fato de ser produto de furto.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente é baleado em Viçosa

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *